Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

"Have" também significa "Comer" ou "Beber"

'Have' também quer dizer 'comer' ou 'beber'.


Olá pessoal, tudo bem? Aqui quem escreve é Matheus, e hoje eu vou falar sobre um tema um tanto interessante, o verbo 'have' e como ele pode ser usado como 'comer' ou 'beber'.

Normalmente, quando pensamos em inglês, 'comer' ou 'beber', os primeiros verbos que vem á cabeça são: 'eat' or 'drink' right? Não há problema em achar isso, pois afinal, está certo formalmente.

Porém, tenha em mente que informalmente, usaremos o verbo 'have' para isso, nos países falantes de inglês, o mais usual é que eles usem o verbo 'have' nessas situações, vamos ver alguns exemplos:

- Would you like a Coffee? (Você gostaria de um café?)
- No, thanks, I've had one (Não, obrigado, eu acabei de beber um)

- What will you have for lunch? (O que você vai comer no almoço?)
- I think, I'll have a fish! (Eu acho que eu vou comer um peixe)

-If you're hungry, have a sandwich (Se você está com fome, com um sanduíche)

-Why don't you have a glass of wine with us? (Por que você não bebe um copo de vinho conosco?)

Entenderam? Tem alguma dúvida sobre inglês? Deixe nos comentários ;D

Por: Matheus Henrique